Gilberto Braga é liberado para trabalhar após cirurgia de emergência

Depois de cirurgia, Gilberto Braga está liberado para trabalhar normalmente

Depois de ser internado no final de março para uma cirurgia às pressas, Gilberto Braga já está liberado para exercer suas atividades normalmente.

Segundo o site “Ego”, o autor foi operado devido a um quadro de hidrocefalia de pressão normal (HPN), que é quando ocorre acúmulo de água no cérebro.

O cirurgião Paulo Nieymer foi o responsável pelo atendimento e teve que colocar uma válvula no cérebro de Gilberto para drenar o líquido.

De acordo com Susana Sono, secretária de Braga, o procedimento aconteceu na quarta-feira passada (30) e na sexta-feira (1º) ele já estava em casa se recuperando.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox