Gilberto Gil é internado novamente

Gilberto Gil volta a ser internado para tratar insuficiência renal

Depois de receber alta no último dia 19 após passar por um tratamento para insuficiência renal no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, Gilberto Gil voltou a ser internado.

Segundo a assessoria do músico, o famoso deu entrada novamente na casa de saúde nesta sexta-feira (17) para realizar um novo tratamento para o mesmo mal que já havia causado a sua hospitalização.

“Já estava prevista essa internação. Não é nada demais. Está agendado para isso acontecer em vários meses. Amanhã (18) está previsto que ele receba a alta”, explicou o representante do cantor ao site “Ego”.

No Instagram de Gil, a última postagem feita pelo artista foi uma foto dele ao lado de Maria Bethânia, que celebra seus 70 anos neste sábado (18). “Na música eu sou do barco de Bethânia. Parabéns pelo seu dia!”, legendou na imagem.

Veja:

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox