Gilberto Gil se diverte em dancinha com a neta e faz sucesso em rede social

Gilberto Gil
Gilberto Gil se diverte em dancinha com a neta e faz sucesso em rede social (Imagem: Reprodução / TV Cultura)

Por mais que prefira ser reservado nas redes sociais, Gilberto Gil vez ou outra abre uma exceção ao dar o ar da graça. O motivo dessa vez foi bastante especial, já que o veterano estava com a neta, embarcando até mesmo numa dancinha com ela.

Flor Gil se divertia ao som de uma das músicas da Galinha Pintadinha e arriscou uns passos: “O vovô tiktoker voltou. Ele esperando o final”. O cantor finalizou o vídeo com todo estilo.

Bela Gil, filha de Gilberto e mãe de Flor, compartilhou o mesmo vídeo no Instagram e se encantou com a cena: “Um pai é um pai, mas um avô… Ah”.

Fernanda Paes Leme comentou: “Você apenas está sem limites”. Preta Gil foi breve: “Amo vocês”. Astrid Fontenelle ficou toda boba: “Fofo demais ele esperando seu momento”.

Confira:

Gilberto Gil expõe relato inesperado do dia em que foi registrar Preta Gil

Gilberto Gil surpreendeu os seguidores em dezembro de 2021 ao trazer à tona um relato um tanto quanto curioso envolvendo a ocasião em que foi registrar a filha, Preta Gil.

O cantor e compositor, em postagem veiculada no Twitter, revelou que o nome escolhido para a herdeira causou estranheza na atendente do cartório. Ele, todavia, com poucas palavras conseguiu convencê-la de que não havia problema algum com o nome em questão.

Na minha casa, Preta se tornou nome próprio. Quando fui fazer o registro da Preta Gil, eu falei para a moça registrar Preta”, disse no texto.

Ela perguntou: ‘Preta?’ Eu disse: ‘Sim. Se for Branca, Bianca, Clara, pode? Acho que a senhora já registrou muitas’. Aí ela colocou”, complementou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.