Ginecologista que atendeu Najila Trindade abre o jogo e conta sua versão

COMPARTILHE
Najila Trindade está no centro de uma polêmica (Imagem: Renato S. Cerqueira / Estadão Conteúdo)

O ginecologista André Luiz Malavasi, que atendeu Najila Trindade quando ela retornou ao Brasil após o suposto estupro cometido por Neymar Jr, precisou abrir o jogo e revelar tudo que sabe aos investigadores da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher.

Ele foi ouvido nesta quarta-feira (26), após a sua presença ter sido solicitada pelo advogado Cosme Araújo, que assumiu a defesa da modelo. A informação é do portal Terra. A publicação destaca que Najila não havia citado essa consulta no depoimento.

A modelo citou apenas uma consulta com o médico Eduardo Campedelli, especialista em gastroenterologia. Além do ginecologista, Fabiano Verardi, amigo de Najila, foi interrogado por quase três horas. A médica legista que examinou Najila também foi interrogada.

Sua presença foi solicitada para eliminar dúvidas sobre o exame do corpo de delito e, mesmo sem as lesões no corpo da jovem, os peritos não descartam a hipótese de estupro. Danilo Garcia, ex-advogado de Najila, foi o último a depor.

Agora, as autoridades ainda aguardam imagens da Polícia Judiciária de Paris captadas pelas câmeras de segurança do hotel. Elas mostram o encontro entre Neymar e Najila Trindade e estão sendo aguardadas na delegacia. As investigações se estenderão por mais 30 dias.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS
Deixe sua opinião!