Giovanna Antonelli publica foto ao lado do marido e arranca suspiros dos fãs

Giovanna Antonelli
Clique de Giovanna Antonelli conquistou os seguidores da atriz (Imagem: Reprodução / Instagram)

Giovanna Antonelli decidiu dividir com os seguidores um pouco do fim de semana no Instagram. Bem à vontade, ela publicou um clique para lá de romântico ao lado do marido, Leonardo Nogueira.

Na imagem, a atriz aparece de biquíni e deitada ao lado dele, com o rosto colado. “Melhor fim de tarde… com o meu amor”, escreveu na legenda. A foto, como não poderia deixar de ser, garantiu dezenas de comentários elogiando o casal.

“Que casal lindo”, disse um seguidor. “É muito amor pra uma foto só”, brincou uma fã. “Casalzinho fofo”, elogiou outra. “Quando amor em uma foto só!”, comentou mais um fã.

Os dois estão juntos há dez anos, e se conheceram durante as gravações da novela “Viver a Vida”. Giovana e Leonardo também são pais das gêmeas Antônia e Sofia, de nove anos.

https://www.instagram.com/p/B1UX42mnLO3/?utm_source=ig_web_copy_link

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.