Giovanna Ewbank surge ruiva e web vai ao delírio

Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank postou foto com peruca (Imagem: Reprodução / Instagram)

Giovanna Ewbank pegou os fãs de surpresa na quarta-feira (27) ao surgir ruiva no Instagram.

Em uma foto postada no feed da rede social, a atriz, que estava nos bastidores de um trabalho, colocou uma peruca com o tom cobre e chamou a atenção.

“Roubei da @cleo ops não, da Cloe. Acho que ficarei assim pra sempre, que tal? Gostaram????”, legendou Ewbank.

Nos comentários, famosos e fãs elogiaram a artista. “Amei“, afirmou Gabriela Pugliesi. “Linda de todas as maneiras”, disse Preta Gil. “Mulher, ficou tudo”, escreveu Pocah.

“Que deusa. Ficou linda demais“, exaltou uma seguidora. “Absurdamente linda“, comentou mais uma.

Cleo Pires, que foi citada na publicação, também deixou uma mensagem. “Meu Deus mano compra essa lace ficou perfeita”, disse a atriz.

Giovanna Ewbank se declara para Bruno Gagliasso

Recentemente na rede social, Gioh se derreteu de amores pelo esposo. No dia do aniversário do ator, a famosa escreveu: “40 ANOS! Sempre que me perguntam sobre o Bruno e o que eu mais gosto nele, eu respondo: ‘ele é o cara MAIS LEGAL que eu conheço’. E se você perguntar aos amigos eles irão dizer o mesmo”.

“Vi ele vencer inúmeras vezes; ganhar dezenas de prêmios; se entregar para os amigos; ser o melhor filho que uma mãe pode ter; vi ele se reconectar com o seu pai e transformar essa relação; vi sua lealdade com as pessoas que cresceram com ele; vi ser justo e não se calar em diversas situações”, contou.

“Vi ele se tornar homem e pai, e assim se transformar mais uma vez em alguém ainda melhor, e nesse processo o vi chorar…de amor, gratidão, indignação, medo, raiva, alegria, alívio e certeza. O vi construir uma escola no Malawi e se tornar parte do Unicef“, revelou.

“O vi plantar milhares de árvores. E sim, o vi fracassar algumas vezes, mesmo que essa palavra não exista pra ele. Vi tudo isso pra ter a certeza de que ele é o homem da minha vida! TE AMO ATÉ A ETERNIDADE MEU AMOR! Feliz Ano! Que orgulho que temos de você!”, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.