Giovanna Grigio faz estreia internacional em série da Netflix e desabafa sobre momento

Giovanna Grigio
Giovanna Grigio interpreta a Emília em Rebelde (Imagem: Reprodução / Instagram)

Super animada com seu trabalho em Rebelde, nova série da Netflix inspirada na obra de anos atrás, Giovanna Grigio contou um pouco sobre a trama e a sua personagem.

Em conversa com o jornal Extra, a atriz, que foi para o México gravar a produção, explicou: “A série se passa no Elite Way School (internato da telenovela) e também tem a música como motor da história. Mas as semelhanças param por aí. Essa produção tem personagens novos e conversa com os jovens de hoje”.

Interpretando a metida Emília, Grigio confessou que possui um ponto em comum com a personagem. “Somos diferentes na essência. Mas, pela experiência que vivi enquanto gravava esse trabalho, acabei me encontrando com ela“, disse.

Veja Também

“Eu também era estrangeira, a única que não tinha o espanhol como primeira língua, que estava longe de casa, da família, dos amigos, da comida… E vivendo um grande sonho”, completou.

E a brasilidade de Giovanna Grigio entrou em cena. No papo, a famosa contou que o diretor da série pedia para que ela usasse o português entre suas falas em espanhol.

Tenho mania de chamar meus amigos de ‘gatinho’, e todos eles no elenco falavam: ‘Gigi, gatinha’ (risos). Tentei adicionar algumas brasilidades como essa ao texto, mas respeitando o espaço que eu achava natural para Emília”, declarou.

Giovanna Grigio confessa mentira

Sincera, a artista revelou que conseguiu o papel após uma mentirinha. “Eles me perguntaram se eu falava espanhol, e eu disse que sabia um pouquinho, mas aprendia rápido. Essa parte de aprender rápido era verdade, mas que eu falava um pouco era mentira! Eu não falava nem entendia”, admitiu.

“Quando veio a aprovação, fiquei meio em choque, não esperava que fossem me escolher. Eles me disseram: ‘Gi, arruma suas malas que você está indo para o México’. Eu pensei: ‘É isso, me ferrei’ (risos). Mas, no final, deu tudo certo”, celebrou.

Outro desafio para Giovanna foi o canto. “Estou longe de ser uma cantora. Investi muito em aulas para cantar decentemente, mas sou bastante autocrítica. E fiquei orgulhosa de como eu melhorei com tanto estudo. Eu me considero mais uma atriz que canta”, pontuou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›