Giovanna Lancellotti será indenizada pelo Facebook

Giovanna-Lancellotti-fica-desleixada-para-“Sol-Nascente”-620x832
Giovanna Lancellotti atualmente faz parte do elenco de “Sol Nascente”

Giovanna Lancellotti vai receber uma gorda indenização do Facebook por danos morais. A rede social de Mark Zuckerberg foi condenada pela 3ª Câmara Cível a pagar R$ 55 mil à atriz. A informação é do colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”.

Segundo a publicação, a morena pediu para que o site retirasse perfis “fakes” que usavam nome e imagem dela. Entretanto, o Facebook Brasil se recusou a fazê-lo alegando que apenas a sede norte-americana tem autonomia para tal.

E esta não é a primeira vez que ela tem vitória na Justiça contra criminosos na internet. No ano passado, Lancellotti venceu a ação que movia contra o Google por conteúdo falso no Orkut e ganhou R$ 35 mil.

Vale lembrar que, atualmente, a atriz de “Sol Nascente” está namorando com Gian Luca, irmão de Giovanna Ewbank.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›