Gisele Bündchen revela desintoxicação que precisou fazer aos 22 anos

Gisele Bündchen
Gisele Bündchen contou detalhes do período que viveu (Imagem: Divulgação)

Gisele Bündchen abriu seu coração e falou sobre uma mudança radical que passou em uma fase de sua vida. A modelo, que está com 41 anos, citou a transformação aos 22, quando precisou enfrentar uma desintoxicação enquanto sofria de ansiedade e ataques de pânico.

“Do lado de fora, parecia que eu tinha tudo; e eu tinha 22 anos. Por dentro, senti como se tivesse atingido o fundo do poço”, revelou à Vogue britânica.

“Eu estava começando meu dia com três cigarros, depois bebendo uma garrafa de vinho todas as noites. Imagine o que isso estava fazendo com minha mente”, completou.

Gisele, então, foi informada por um amigo a respeito de um naturopata e a prescrição a orientou que deveria ficar sem açúcar, sem grãos, sem laticínios, sem cafeína, sem álcool, sem cigarros.

Gisele Bündchen faz confissão sobre casamento

Na ocasião, ela só podia se alimentar de vegetais, nozes e pequenas quantidades de carne magra.

O casamento com Tom Brady não ficou de fora do bate-papo e a famosa revelou: “Eu não acho que relacionamentos simplesmente acontecem; nunca é o conto de fadas que as pessoas querem acreditar que é. Dá trabalho estar realmente em sincronia com alguém, especialmente depois de ter filhos”.

Ela recordou ainda que o marido não queria que o filho primogênito, Benjamin, nascesse em casa.

“Lembro que, no começo, ele não gostava da ideia de parto em casa. Ele estava tipo, ‘Você não vai fazer isso, porque você vai morrer’. Deixei claro que este é o meu corpo e vou decidir como vou dar à luz”, contou.

Desabafo

Em um recente depoimento ao documentário Top Models: Um Conto de Fadas Brasileiro, que estreia dia 17 no canal FashionTV, a famosa revelou:

“Estava em Londres, fiz 42 castings e peguei um desfile, do Alexander McQueen porque ele não precisava da minha foto, só precisava que eu caminhasse com um sapato deste tamanho”.

Gisele recordou que chegou a conquistar a capa da Vogue americana após o desfile. “Não tinha modelos novas na capa, só supermodelos. Eu estar marcando essa época foi muito importante para a minha carreira. Eu fui a marca daquele tempo”, afirmou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.