Gisele Fróes é escalada para “À Flor da Pele”, próxima novela das nove

Gisele Fróes, escalada para “À Flor da Pele”, próxima novela das nove

Mais um reforço para “À Flor da Pele”, próxima novela das nove: Gisele Fróes se junta à produção, após uma participação na série “Segredos de Justiça”, do “Fantástico”. As informações são da jornalista Patrícia Kogut.

Gisele viverá a mãe da personagem de Paolla Oliveira, uma policial interessada em mandar para trás das grades a criminosa vivida por Juliana Paes – que assume os negócios ilícitos do marido após a prisão deste. A bandida, por sua vez, é filha de Aurora, interpretada por Elizangela – ainda no ar na Record, em “A Terra Prometida”.

Outras composições familiares da trama de Glória Perez já são conhecidas: no núcleo amazônico, Zezé Polessa será mãe de Ísis Valverde, repetindo o vínculo visto em “Beleza Pura” (2008); Tonico Pereira e Marco Pigossi, vindos de “A Regra do Jogo”, serão pai e filho. No Rio de Janeiro, estará a família formada por Humberto Martins, Lília Cabral, Juliana Paiva e Caroline Duarte (pais e filhas).

“À Flor da Pele” tem estreia prevista para abril de 2017, substituindo “A Lei do Amor”. A direção artística é de Rogério Gomes, responsável por “Império” e “Além do Tempo”, dentre outros trabalhos.

CONTINUE LENDO →

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.