Giullia Buscacio está em “Novo Mundo”

Destaque em “Velho Chico”, Giullia Buscacio já tem data para voltar à tela da Globo. A atriz ressurge a partir do dia 13 de março na pele da índia Jacira em “Novo Mundo“, folhetim de Thereza Falcão e Alessandro Marson que substituirá “Sol Nascente” na emissora.

Eu estava tão ansiosa para fazer essa caracterização que nem senti a demora e o incômodo. Durou quase um dia inteiro. Mas eu fiz com uma equipe incrível e quem vê, mesmo de perto, jura que o cabelo é meu“, contou Giullia, que precisou alongar os fios para o novo papel. “Adorei. Ainda estou me acostumando com tantos fios e tão longos. Espero que o público goste também.

Para fazer bonito como Jacira, Giullia fez laboratório em uma tribo em Marabá, no Pará, acompanhada dos atores Rodrigo Simas e Allan Souza Lima, que também serão índios na novela. “Vivemos aquela rotina de comer as mesmas coisas, andar um dia inteiro descalço, tomar banho ao ar livre, dormir no mesmo lugar. Aprendemos muito“, detalhou, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut.

Giulia estreou na TV em “Balacobaco”, da Record, e chegou à Globo para interpretar Bruna em “I Love Paraisópolis”. Em “Velho Chico”, ela foi Olívia, filha de Santo (Domingos Montagner) que vivia o drama de ser apaixonada por seu suposto meio-irmão, Miguel (Gabriel Leone).

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA