Gkay expõe artigos de luxo em closet de Deolane Bezerra

Gkay
Gkay esteve em closet de Deolane e mostrou tudo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gkay mostrou em suas redes sociais o encontro que teve na casa de Deolane Bezerra. Ao lado do amigo Álvaro Xaro, a humorista entrou no closet da advogada e fez questão de exibir artigos de luxo que tinha por lá.

Em um dos itens de grife, Gkay revelou um relógio da marca Rolex, avaliado em US$ 17 mil, equivalente a R$ 79 mil. “Olha isso aqui? Luxo, poder, ouro, fama, glamour”, afirmou Álvaro, sendo completado por Gkay: “Se você quebrar, a Deolane só usa ouro. Cadê o Rolex que ela usa?“.

A viúva de MC Kevin, por sua vez, mostrou aos convidados a peça especial. “Ganhou de quem esse Rolex?”, questionou Gkay, deixando a advogada sem graça.

“Um closet desse compra três casas, não compra, não?“, quis Álvaro. Ele ainda abiu uma das portas e mostrou diversas bolsas de grifes como Louis Vuitton, Chanel, Dolce & Gabbana, Gucci, entre outras.

“A doutora está estourada”, brincou a famosa, sendo completada pelo amigo: “E o cartão também“.

Gkay
Influencer esteve em closet de Deolane e mostrou artigos de luxo (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Gkay fala sobre situação que se daria bem no BBB 2022

Acompanhando o BBB 2022 e falando bastante sobre o reality show nas redes sociais, Gkay abriu o jogo. A atriz e humorista falou com os seguidores sobre uma situação que iria se dar muito bem na atração.

Enquanto jantava, a influenciadora mostrou o que estava comendo e foi surpreendida por uma resposta nos stories do Instagram. “A Xepa seria seu luxo no BBB, né?!”, escreveu uma fã. Aos risos, ela respondeu confirmando a informação. “Sim, porque eu amo moela também”, escreveu.

Logo depois, ela explicou esse detalhe. “Minha gente, eu acho que seria uma das coisas que eu iria me dar bem no Big Brother, seria a Xepa. Eu amo essas coisas, moela, bife de fígado, não sei o que lá, essas coisas tudo misturadas assim, eu amo”, ressaltou a famosa.

Géssica escreveu ainda que ama picado. “Eu amo buchada, deixa eu ver o que mais, picado… Vocês sabem o que é picado? Eu não sei como é que chama em outros lugares, mas lá na Paraíba é picado. Eu amo”, afirmou Gkay, que ainda mostrou uma outra receita.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.