Gkay ganha convite inesperado de Neymar e fãs se divertem

Gkay
Gkay é chamada para Paris por Neymar e web se diverte (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: RD1)

Já dizia Thiaguinho: “A amizade é tudo”. Neymar mostrou que é um amigo fiel quando o assunto é pagar qualquer coisa para os seus chegados, inclusive, uma passagem para outro país para Gkay.

A influenciadora desabafou na web que queria muito ir para Paris, porque o Brasil estava chato. Na mesma hora, Neymar resolveu se envolver e fez um comentário que todos queriam. “Esqueceu que é minha amiga?”, falou o craque.

Pouco depois, Gkay respondeu que iria para a cidade maravilhosa às custas do amigo e do jogador do PSG, claro, não negou e pediu para a amiga adiantar o lado. A interação entre os dois gerou tanta repercussão, que boa parte dos internautas marcaram seus amigos na publicação, na esperança de um convite assim.

“Gente, que amizade de milhões, os meus só me dão trabalho”, brincou uma fã. “Também quero ir, Gkay. Diz que sou sua amiga de infância, mulher!!”, respondeu uma seguidora. “Minha gente, meus amigos só vivem me pedindo 10 reais para comprar cachaça fuleira”, comentou uma internauta.

Gkay revela que entregava panfletos antes da fama

Quem observou a interação de milhões entre Gkay e Neymar, nem imagina que a influenciadora já foi muito pobre na vida. Gessica Kayane revelou que sempre quis ser atriz, mas a realidade em que vivia era completamente diferente:

“Venho de uma família humilde e fazia bicos para ganhar a vida. Entregava panfletos, vendia em lojas… E também não me enxergava como comediante. Achava que essa profissão não era para mim”.

Ela contou que a fama só chegou com muito esforço, depois de vários empecilhos. “O sucesso veio, mas não de maneira ligeira. Estreei na web cinco anos e meio atrás e as coisas foram se desenrolando de forma gradativa“, contou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Brenda VianaBrenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.