Gkay revela desmaio em set após forte crise de ansiedade

Gkay abriu o coração ao falar de momento que passou (Imagem: Reprodução / Twitter)

Gkay relatou um momento delicado que viveu nos bastidores do filme que gravou para a Netflix. Durante uma participação no podcast PodCats, a influenciadora revelou que sofreu uma forte crise de ansiedade no set de filmagem:

“Faço terapia há uns dois ou três anos. Meu terapeuta, no começo, não entendia muito com o que eu trabalhava, mas hoje em dia, ele foi vendo matérias, entendendo com o que eu trabalhava… E me salvou. Já tive síndrome do pânico, crise de ansiedade de baixar hospital. Eu acho que nunca falei isso. Eu não levava tão a sério a minha ansiedade porque, infelizmente, a gente tem um tabu muito grande com as doenças mentais, que afetam a nossa cabeça”.

“Eu não levava muito a sério, até que um belo dia acordei de manhã e fui para um set. O cara começou a escovar meu cabelo e tudo começou a girar. Caí no chão. O pessoal da Netlix tem todo um amparo, de ambulatório e tudo mais. Quando a mulher mediu minha pressão, eu estava com 22,5. E eu tenho pressão baixa. Na minha cabeça, pensei: ‘Meu pai infartou. Estou tendo um enfarto’. Comecei a chorar, um choro desesperado”, recordou.

Gkay revela como conseguiu lidar com o problema

A famosa confessou que se assustou com a situação. “Pensei: ‘Estou tendo um negócio e não sei o que é…’. Deitei na cama. Fizeram os exames. Quando acabou tudo, o médico falou: ‘Você acabou de ter uma crise de ansiedade’. E eu disse: ‘Que história! Crise de ansiedade?’. Eu não acreditava. ‘Eu? Vou passar uma semana sem trabalhar?’. Ele disse: ‘Você pode estar gravando o que for’. Aí eu parei por uma semana e pensei: ‘Espera aí. É uma doença como qualquer outra’. E minha mãe também me ajudou muito. Eu não levava a sério essa ansiedade até esse episódio“, contou.

A humorista revelou ainda que já passou por outros episódios parecidos:

“Teve uma época que eu olhava meu celular de dois em dois minutos, pensando: ‘Estão me cancelando’. Até o momento que resolvi me tratar. ‘Gente, vou cuidar da minha cabeça’. Eu posso ter o trabalho que for. Se eu estou mal, eu cancelo e perco dinheiro. Virei outra pessoa. Consigo refletir sobre as coisas que vou fazer”.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.