Gkay vira alvo de deboche por look diferentão no Baile da Vogue

Gkay vira alvo de deboche por look diferentão no Baile da Vogue (Imagem: Reprodução / Instagram)

Muitas celebridades desfilaram seus looks extravagantes e exóticos no Baile da Vogue e Gkay acabou se destacando por um motivo curioso. Sua fantasia diferentona foi comparada a várias coisas e virou alvo de zoeira entre famosos e mais internautas.

O vestido usando pela influenciadora teve a assinatura de Noir Ninomiya — do Comme des Garçons — e a ideia do stylist Daniel Ueda. A ideia era uma inspiração na flora brasileira, já que o Brasil era o grande tema da festa.

Depois de ser comparada ao Garibaldo, personagem da Vila Sésamo, Gkay postou mais montagens em seu perfil do Instagram, levando o deboche no bom humor.

Mostrando montagens dela como galinha, espanador, alga marinha, esponja de banho, chaveiro felpudo, árvore de Natal, a competidora do Dança dos Famosos disparou: “Quem foi o engraçadinho?”.

Marcus Majella e Gil do Vigor riram das imagens, e Deborah Secco também se divertiu: “Eu tô morrendo”. Padre Patrick curiosamente se confessou: “Ri com peso na consciência até ver que você mesmo tinha postado, aí eu ri mesmo”.

Gaby Amarantos adorou a ousadia: “Se não for pra virar meme a gente nem vai”. O ator Marcelo Médici veio elogiando: “Rir de si mesmo = inteligência”.
Confira:

Gkay é vítima de xenofobia e reage furiosa: “O processo vem aí”

Ao expor o comentário de uma internauta criticando seu sotaque, a influencer revelou que pretende levar o caso à justiça: “O processo vem aí. Se brincar, até cadeia. Eu admito todo tipo de crítica​ ​aqui na internet. D​o​ meu corpo, minha cara, meu cabelo. Mas coisa relacionada ​à​ minha origem, ao meu sotaque e ao meu ​Nordeste​ ​é processo​, torcendo para cadeia”.

Porque xenofobia é crime. ​P​ode me esculhambar, mas não toque no meu ​Nordeste. Não admito​. Não adianta usar fake, nem correr​, ​porque a gente já está rastreando o IP. Porque tem como fazer isso, viu, gente? Tem como rastrear bem bonitinho de onde a pessoa é”, disparou.

A humorista não parou por aí: “Nã​o​ cometeu crime? Agora, a gente vai atrás de vocês. ​Não adianta se esconder”.

Vamos parar com esse neg​ó​cio ​de ​‘pessoas assim ​não ​merecem atenção’. Merece​m,​ sim. Racista, ​xenofóbico e ​homofóbico​ têm que estar dentro da cadeia. Vamos dar atenção, si​m”, completou, revoltada.

Veja:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.