Glamour Garcia entra na reta final da redesignação sexual e desabafa

Glamour Garcia
Glamour Garcia falou sobre a redesignação sexual (Imagem: Reprodução / Instagram)

Conhecida por ter dado vida à personagem Britney em A Dona do Pedaço, da Globo, Glamour Garcia revelou no SuperPop, da RedeTV!, que fará a cirurgia de redesignação sexual até o início do ano que vem.

Para Luciana Gimenez, a famosa revelou que, atualmente, está passando por um processo pré-cirúrgico. “Estou decidida. Tem todo um procedimento prévio e que eu já estou neste caminho faz um tempo“, disse ela.

“Agora estou numa fase mais dos laudos dos diagnósticos… já uma fase mais final mesmo. Vou aproveitar a questão de uma agenda mais tranquila agora. Eu não vou afirmar completamente, mas com certeza, entre o final e comecinho do ano que vem”, explicou a famosa.

Glamour Garcia ainda disse que escolheu o momento certo para fazer a mudança de sexo. “Eu passei muito tempo pensando sobre isso e eu nunca fiz antes por uma questão de independência financeira e de tempo. Hoje eu tenho dinheiro e tempo”, completou a atriz.

A artista também falou sobre o seu primeiro papel na TV: “Acho que todo mundo se projetou demais em mim quando fui a primeira trans a participar de uma novela das nove, a primeira trans vencedora de um prêmio tão importante, mas ninguém estava exatamente no meu lugar”.

O prêmio mencionado pela famosa é o Troféu Domingão, que ela ganhou em 2019 como melhor atriz revelação no Domingão do Faustão.

No programa da RedeTV!, Glamour comentou ainda que está mais focada na maternidade do que em um novo relacionamento.

“Hoje em dia com mais experiência de vida eu penso na maternidade como algo mais importante do que um relacionamento, do que um casamento. Talvez eu seja mãe sozinha e neste momento eu penso em adoção. O meu sonho de ser mãe é muito maior do que o sonho de ser esposa de alguém”, explicou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.