Gleici Damasceno é acusada de mentir sobre procedimento no nariz e sofre derrotas judiciais

Gleici Damasceno
Gleici Damasceno sobre derrota judicial, após processar dentista por procedimento estético (Imagem: Reprodução/Instagram)

A grande campeã do BBB 18, Gleici Damasceno, entrou com um processo contra a dentista Nayane de Souza Pacheco, a quem acusou ter feito procedimentos estéticos de forma insatisfatória e pediu indenização de R$ 80 mil.

A profissional, porém, protocolou uma contestação onde afirmava que a famosa mentiu à Justiça apenas para tirar vantagem financeira, uma vez que ela não pagou pelos serviços prestados.

A ação foi protocolada em 16 de março, mas a acreana já foi derrotada por duas vezes. O juiz Sidney da Silva Praga derrubou os pedidos de justiça e tutela de urgência, considerando não haver elementos que justifiquem o sigilo processual. Além disso, não viu necessidade de de Nayane deletar os posts em que mostra o resultado do antes e depois do nariz da participante de No Limite 5, alegando que isso seria “censura prévia”.

Diante disso, a dentista contestou, em 7 de maio, as declarações da milionária, afirmando que a mesma a procurou no final de 2020 para realizar o procedimento por permuta, prática comum entre influencers e profissionais que trocam seus serviços por divulgação.

Já que o acordo foi verbal, as duas não têm nenhum contrato estipulando que a prestadora não poderia divulgar o resultado do trabalho realizado. Também foi anexada à documentação uma troca de mensagens entre as duas, em que a famosa elogia o resultado do procedimento, anulando a teoria de que teria ficado insatisfeita.

Um outro argumento usado é um post da ex-BBB em que diz ter feito uma cirurgia plástica para corrigir um procedimento anterior, neste caso, o de Nayane, dando a entender que a dentista errou em sua prática. O pedido, então, é para que Gleici apresente um laudo médico que prove os erros supostamente cometidos.

As manifestações de Nayane tiveram por objetivo, única e exclusivamente, o exercício dos seus direitos de defesa e resposta, especialmente diante da agressão injusta advinda da senhora Gleiciane em suas redes sociais. Acerca das questões processuais, entendemos que o direito de nossa cliente está robustamente demonstrado nos autos, o que será reconhecido pela Justiça“, disse Thiago Spinola, advogado da dentista, em entrevista ao Notícias da TV.

Já a defesa de Gleici não quis se manifestar “em razão da gravidade dos fatos ora judicializados“.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›