Glenda Kozlowski posta foto de biquíni e deixa seguidores loucos

Glenda Kozlowski
Glenda Kozlowski curte férias na Grécia (Imagem: Rodrigo Castro / Globo)

Glenda Kozlowski compartilhou uma foto em seu perfil no Instagram e provou que a saúde está em dia. A jornalista, que cobre eventos esportivos para o “Esporte Espetacular”, posou de biquíni em Míconos, na Grécia.

Aos 44 anos, Glenda mostrou a boa forma e o corpão sarado, como esportista que é. A repórter curte uma nova lua de mel, ao lado do marido, Luis Tepedino.

Aproveitando a presença em solo europeu, após cobrir a Copa do Mundo da Rússia, Kozlowski esticou até a Grécia para curtir as praias gregas.

Os seguidores, claro, elogiaram a boa forma de Glenda. “A mulher que fez o Galvão Bueno chorar! Parabéns…”, disse um. “Gente, além de ser uma excepcional jornalistas, é linda e magra!!! Aff, só sentar e chorar”, comentou outro. “Glenda!!! Acabamos de passar por você em Ornos em um quadriciclo! Adoro seu trabalho, muito bom te encontrar!!!”, avisou mais uma. “Maravilhosa, que deusa é essa, hein?”, babou um quarto.

Mar… sol… saúde!

Uma publicação compartilhada por glendakozlowski (@glendakozlowski) em

Saiba Mais:

Galvão defende Neymar, Casagrande canta, Glenda chora e Brasil cai fora

Convidados faltam ao casamento de Glenda Kozlowski por motivo inesperado

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.