Globo acaba com sua temida “geladeira”

Gabriel Braga Nunes roubou a cena em “Insensato Coração”

Temida pelos artistas, a famosa “geladeira” da Globo deixará de assombar os ex-globais. É porque a partir de agora esta prática está banida.

Artistas que esperaram seu contrato acabar e fecharam com outras emissoras terão as portas abertas, podendo voltar ao ar imediatamente, ou seja, não existe mais o “período sabático” para descansar a imagem. A exceção ficará para os profissionais que romperam seus vínculos em plena duração. Estes não terão uma segunda chance.

Agora, atores que se encontram no casting da Record ou do SBT terão passe livre no Projac. Nos últimos tempos muitos foram os casos. Gabriel Braga Nunes, Petrônio Gontijo, Marcelo Serrado, Tuca Andrada, Lavínia Vlasak, Jacqueline Laurence, Carla Marins, André Bankoff, Ildi Silva, Patrícia Werneck, Juliana Lohmann e Luma Costa são os últimos exemplos.

E não para por aí. Caio Junqueira, que viveu o protagonista Joca de “Ribeirão do Tempo”, e Mônica Carvalho, a Nara de “Uma Rosa com Amor”, estão em negociações avançadas com a emissora carioca.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com