Globo acelera a produção do novo Domingão para estrear em setembro

Luciano Huck
Globo quer lançar Luciano Huck aos domingos em um mês (Imagem: Reprodução / Globo)

Luciano Huck e Globo estão torcendo para que tudo corra como o planejado para o lançamento do novo Domingão. A produção do programa está voando com os preparativos para a estreia, mas existe alguns pontos obscuros no Plim Plim.

De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, não é totalmente claro que o programa vai sair do papel até setembro. A primeira edição está marcada para o dia 5 do mês que vem.

O Quem Quer Ser Um Milionário?, quadro que Luciano vai levar para o seu novo programa, está na agulha, mas o Show dos Famosos segue como um problema sério. Até o momento, não existe uma definição sobre o elenco.

Antes

Em março do ano passado, quando Fausto Silva anunciou a nova temporada do Show dos Famosos, Alexandre Pires, Barbara Fialho, Cleo Pires, Diogo Vilela, Margareth Menezes, Lexa, Thiago Arancam e Victor Kley estavam no time escolhido pela Globo.

Em nota enviada ao Curto-Circuito, do RD1, a Globo desconversou sobre as novidades do programa: A TV Globo está discutindo a programação das tardes de domingo após o final da Super Dança dos Famosos, prevista para terminar no final de agosto. Ter o apresentador Luciano Huck nesse horário ainda esse ano é uma das possibilidades em avaliação”, afirmou.

Dias depois, a Globo confirmou a estreia de Luciano Huck no comando do novo Domingão, mas não deu detalhes da nova temporada do Show dos Famosos. Sobre o júri, Boninho, Fafá de Belém e Miguel Falabella estão cotados.

Agora

Do imbróglio do entretenimento para o lado comercial: a XP Investimentos, banco com participação do Itaú e que tem Huck como garoto-propaganda, está no programa. A Natura, marca conhecida no Caldeirão, vai migrar do Caldeirão para o Domingão. A Magazine Luiza também está no projeto.

Segundo o Notícias da TV, a Globo vai continuar com patrocinadores do extinto Domingão do Faustão nos intervalos comerciais. É o caso do Bradesco, um dos parceiros mais antigos do canal no horário. É uma maneira de aliviar a barra com o mercado publicitário após a saída repentina de Faustão.

Huck vai ocupar a vaga que era de Fausto Silva. O veterano da TV tem contrato com a Band, assinado e garantido pelos próximos cinco anos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›