Marcos Pasquim, Aline Dias e Thiago Fragoso em “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”

Para não prejudicar os últimos capítulos de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, em meio a três feriados prolongados, a Globo resolveu alterar o cronograma da novela. E, assim, por consequência, a estreia de “Malhação – Viva a Diferença” acabou transferida para maio.

Os feriados em questão – Sexta-Feira da Paixão, Tiradentes e Dia do Trabalhador – devem diminuir consideravelmente o número de TVs ligadas em todo o país; por consequência, a audiência se esvai. O último capítulo de “Pro Dia Nascer Feliz” estava programado justamente para os dias de folga de Tiradentes, em 21 de abril.

Agora, a temporada escrita por Emanoel Jacobina só se encerra em 5 de maio. Na segunda-feira seguinte, 8, estreia a edição escrita por Cao Hamburger, estreando nesta função na Globo. Com direção de Paulo Silvestrini, a trama focará nos conflitos de cinco adolescentes de origem e personalidades distintas que se conhecem durante uma pane nos metrôs.

A grade da Globo para abril está bastante apertada. “A Força do Querer”, próxima novela das nove, entra no ar dia 3; ainda há expectativa para a definição do término do BBB17 e da estreia de “Os Dias Eram Assim”, supersérie (outrora novela das onze). O programa de Pedro Bial, substituto do “Programa do Jô”, que deveria estrear logo no início de abril, acabou ficando para 1º de maio.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos