Marcos Pasquim, Aline Dias e Thiago Fragoso em “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”

Para não prejudicar os últimos capítulos de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, em meio a três feriados prolongados, a Globo resolveu alterar o cronograma da novela. E, assim, por consequência, a estreia de “Malhação – Viva a Diferença” acabou transferida para maio.

Os feriados em questão – Sexta-Feira da Paixão, Tiradentes e Dia do Trabalhador – devem diminuir consideravelmente o número de TVs ligadas em todo o país; por consequência, a audiência se esvai. O último capítulo de “Pro Dia Nascer Feliz” estava programado justamente para os dias de folga de Tiradentes, em 21 de abril.

Agora, a temporada escrita por Emanoel Jacobina só se encerra em 5 de maio. Na segunda-feira seguinte, 8, estreia a edição escrita por Cao Hamburger, estreando nesta função na Globo. Com direção de Paulo Silvestrini, a trama focará nos conflitos de cinco adolescentes de origem e personalidades distintas que se conhecem durante uma pane nos metrôs.

A grade da Globo para abril está bastante apertada. “A Força do Querer”, próxima novela das nove, entra no ar dia 3; ainda há expectativa para a definição do término do BBB17 e da estreia de “Os Dias Eram Assim”, supersérie (outrora novela das onze). O programa de Pedro Bial, substituto do “Programa do Jô”, que deveria estrear logo no início de abril, acabou ficando para 1º de maio.

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!