Globo agenda estreia de “Deus Salve o Rei”, substituta de “Pega Pega”

Foto: Divulgação
Marina Ruy Barbosa é a heroína de “Deus Salve o Rei”

A Globo já definiu a data de estreia de “Deus Salve o Rei”, trama do estreante Daniel Adjafre escalada para substituir o sucesso “Pega Pega” na faixa das 19h.

De acordo com o jornal Extra, o folhetim protagonizado por Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine e Renato Góes terá seu primeiro capítulo exibido no dia 9 de janeiro, uma terça-feira. Desta forma, o episódio final de “Pega Pega” será transmitido na segunda-feira anterior, dia 8.

“Deus Salve o Rei” será ambientada na Idade Média e se desenrolará entre dois reinos fictícios que entrarão em guerra em dado momento do enredo.

Tatá Werneck, Johnny Massaro, Marco Nanini, Caio Blat, Marina Moschen, Ricardo Pereira, Rômulo Estrela, Fernanda de Freitas, Rosamaria Murtinho, Monique Alfradique, Marcos Pitombo e Flora Diegues, entre outros, completam o elenco.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox