Globo alerta sobre perfil falso de Fátima Bernardes no Twitter

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

A Globo alerta que há no microblog Twitter pessoas mal-intencionadas usando o nome da apresentadora Fátima Bernardes para publicar falsas informações. A emissora e a apresentadora afirmam que não são responsáveis pela criação do perfil e nem pelas mensagens nele publicadas.

Vale ressaltar que a Fátima Bernardes não possui nenhuma conta de usuário no Twitter, e qualquer perfil com seu nome é falso.

Periodicamente, surgem sites e perfis falsos em nome da Globo ou de seus artistas. Para ajudar o telespectador a se prevenir contra essas páginas mal-intencionadas, a emissora mantém permanentemente em seu site – www.redeglobo.com.br – uma área de boatos e alertas, na qual o telespectador e o internauta podem se informar sobre o que anda circulando na rede.

Se você receber um e-mail e/ou visitar um site ou perfil suspeito, cheque na página do canal na internet se há alguma informação disponível ou entre em contato com a CAT – Fale com a Globo ou pelo telefone 400-22-884.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›