Globo altera o título da nova novela de Thelma Guedes e Duca Rachid

Globo altera o título de nova novela de Thelma Guedes e Duca Rachid
Thelma Guedes e Duca Rachid estão escrevendo “O Homem Errado”

A Globo resolveu alterar o título da nova novela de Thelma Guedes e Duca Rachid, anteriormente chamada de “O Outro Homem”.

Agora, de acordo com o colunista Flávio Ricco, a trama atenderá por “O Homem Errado”. Como sabido, o folhetim vai marcar a estreia das autoras na faixa das 21h, após emplacarem diversos trabalhos às 18h – “O Profeta” (2006), “Cama de Gato” (2009), “Cordel Encantado” (2001) e “Joia Rara” (2013).

Porém, conforme aponta o noticiário, a novela deve ser o último projeto da dupla em parceria. Depois, segundo se comenta, cada uma alçará voo solo na emissora.

O lançamento de “O Homem Errado” está previsto para outubro de 2017. Antes, e na sequência de “Velho Chico”, virão “A Lei do Amor”, de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, e “À Flor da Pele” [título provisório], de Glória Perez.

O folhetim de Thelma Guedes e Duca Rachid terá direção de Mauro Mendonça Filho – “O Astro” (2011), “Gabriela” (2012), “Amor à Vida” (2013), “Dupla Identidade” (2014) e “Verdades Secretas” (2015). Mariana Ximenes, Cauã Reymond e Sérgio Guizé serão os protagonistas da produção, que contará também com Marcelo Serrado e Mouhamed Harfouch.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›