"Malévola" estreia nos cinemas em 29 de maio
Na pele de “Malévola”, Angelina Jolie estará na primeira “Tela Quente” de 2017

Ainda que com cortes, a Globo é o canal que mais abre espaço para filmes na TV aberta. Diferentemente do que acontecia em anos anteriores, quando anunciava os títulos em meados de março, a emissora já divulgou alguns dos inéditos que chegam à programação em 2017. Entre os destaques, uma produção que virou uma febre entre crianças do mundo todo. E que também lançou uma música-chiclete, que grudou na cabeça dos adultos.

“Frozen  – Uma Aventura Congelante” centraliza seu enredo no relacionamento entre duas irmãs, no qual Elsa, a mais velha, tem poderes especiais. As duas crescem isoladas no castelo da família: devido a um acidente na infância, os pais optam por privá-las do contato. No dia em que a primogênita deveria ser coroada rainha, um novo contratempo acontece e Elsa decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino de Arendell. É quando Anna, a caçula, decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio.

Vale lembrar que outro blockbuster Disney foi escolhido pela Globo para abrir a temporada da “Tela Quente”. Em 02 de janeiro, na última vez em que a sessão entra na sequência de “A Lei do Amor” – vai ao ar “Malévola”, protagonizado por Angelina Jolie. Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história da personagem-título. Protetora do reino dos Moors, esta garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan (Sharlto Copley). Os anos se passam e Malévola é traída por ele. Para se vingar, ela amaldiçoa a filha recém-nascida de seu agora desafeto, Aurora (Elle Fanning). Aos poucos, no entanto,  começa a se afeiçoar pela menina e se arrepende do que fez.

Na tarde de domingo, dia 1º, o cartaz da “Temperatura Máxima” é o também inédito “Lanterna Verde”. Hal Jordan (Ryan Reynolds) é um audacioso piloto de aviões que foge de qualquer responsabilidade. Um dia, sua vida muda ao ser envolto em uma redoma verde e levado até um alienígena prestes a morrer. O extraterrestre lhe entrega um estranho anel e diz que ele foi escolhido. Ao usá-lo, Hal torna-se o Lanterna Verde. É apenas o início da jornada do herói.

Com os principais estúdios sobre seu domínio, a Globo também confirma a exibição de: “Godzilla”, “Mad Max – Estrada da Fúria”, “Círculo De Fogo”, “Planeta dos Macacos – O Confronto”, “X-Men: Dias De Um Futuro Esquecido” [remanescente do pacote deste ano, o filme chegou a ser anunciado em chamadão], “Aquarius” [a polêmica produção protagonizada por Sonia Braga], “SOS: Mulheres Ao Mar 2”, “Busca Implacável 3” e “Guardiões da Galáxia”, entre outros.

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!