Globo aposta em cinema nacional na primeira semana de janeiro

A Globo apostará em cinema nacional nos primeiros dias de 2012. A emissora carioca programou quatro longas para serem exibidos no “Festival Nacional”, entre os dias 3 e 6 de janeiro. 

“Se Eu Fosse Você 2”, de Daniel Filho, com Tony Ramos e Glória Pires nos papéis principais, “Salve Geral”, com Andrea Beltrão, “Os Normais 2 – A Noite Mais Maluca de Todas”, com Luiz Fernando Guimarães e Fernanda Torres, e “Era Uma Vez…”, de Breno Silveira, foram escalados.

Os filmes irão ao ar de terça a sexta, na ordem acima apresentada, logo após “Fina Estampa”. Uma semana depois, dia 10, o canal estreia a minissérie “Dercy de Verdade” e a décima segunda edição do “Big Brother Brasil”, do Pedro Bial.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›