Globo pede para elenco não medir esforços na divulgação da trama
Globo pede para elenco não medir esforços na divulgação da trama

Substituta de “Babilônia” a partir de 31 de agosto, “A Regra do Jogo” terá uma difícil missão pela frente: elevar a audiência da Globo na faixa das 21h e impulsionar o horário nobre da emissora, em baixa desde a estreia do enredo protagonizado por Gloria Pires, Adriana Esteves e Camila Pitanga.

Para isso, o canal carioca pediu ao elenco para não poupar esforços na divulgação da trama em todos os programas de entretenimento da casa, em entrevistas e durante a campanha de lançamento.

Segundo o colunista José Armando Vannucci, o intuito é recuperar os índices perdidos pela atual produção das nove. Como a estreia do novo folhetim foi antecipada em quase um mês, a equipe vem trabalhando o máximo que pode.

São três frentes que atuam das 5h às 22h, entre gravações na cidade cenográfica, externas e estúdio. Com isso, a Globo pretende manter a qualidade dos trabalhos e ao mesmo tempo ter um espaço confortável entre as filmagens e os capítulos prontos.

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!