Globo aprova minissérie de Filipe Miguez, autor de “Cheias de Charme”

Globo aprova minissérie de Filipe Miguez, autor de Cheias de Charme
Filipe Miguez vai escrever minissérie de época para a Globo

A direção da Globo aprovou a sinopse da minissérie “A Grande Notícia” [nome provisório]. A informação é da colunista Patrícia Kogut.

Internamente, os executivos da emissora carioca avaliaram muito bem a história criada por Filipe Miguez, um dos autores de “Cheias de Charme” (2012) e “Geração Brasil” (2014).

Com ares de suspense, “A Grande Notícia” vai se passar na década de 1950 no Rio de Janeiro. A ideia é fazer um retrato da imprensa brasileira da época e dos primórdios do automobilismo brasileiro.

Apesar da boa avaliação, a Globo ainda não decidiu quando irá produzir a minissérie e muito menos o período que pretende colocá-la no ar.

Em janeiro de 2017, “Dois Irmãos”, pronta há cerca de um ano, será exibida. Cauã Reymond e Bárbara Evans são os protagonistas.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›