Globo aprova primeiros capítulos de “O Homem Errado”, futura novela das nove

Globo aprova primeiros capítulos de O Homem Errado, futura novela das nove
Duca Rachid e Thelma Guedes são as autoras de “O Homem Errado”

Apesar da estreia estar marcada apenas para o segundo semestre de 2017, Duca Rachid e Thelma Guedes continuam escrevendo “O Homem Errado” [nome provisório] para a faixa das 21 horas da Globo.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, os seis primeiros capítulos da novela já foram aprovados por Silvio de Abreu, responsável pelo Fórum de Teledramaturgia da emissora carioca.

Agora, as autoras aguardam o retorno sobre o segundo bloco de roteiros. Caso nada mude, Cauã Reymond será o protagonista da história. Recentemente, Bruno Gagliasso deixou o elenco da produção.

Antes de “O Homem Errado”, a Globo vai exibir “A Lei do Amor” — a partir do dia 03 de outubro — e “À Flor da Pele” [nome provisório], prevista para estrear em abril de 2017.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.