Atração de Lázaro Ramos tem estreia prevista para dezembro.
Atração de Lázaro Ramos tem estreia prevista para dezembro.

Mesmo estando à frente de mais uma bem-sucedida temporada de “Mister Brau” – e com outra encomendada –, Lázaro Ramos já se dedica ao seu próximo projeto na Globo. O ator apresentou à emissora uma proposta de programa de entrevistas, para os domingos, que sairá do papel no fim do ano.

Segundo Patrícia Kogut, Lázaro (que já experiência como entrevistador, em atrações como o “Espelho”, do Canal Brasil) viajará pelo Brasil entrevistando anônimos. Rafael Dragaud responde pela direção artística; ele também está à frente de projetos como “Segredos de Justiça”, do “Fantástico”.

A estreia está prevista para dezembro. Ainda não há informações sobre título e horário de exibição. Interessante constatar que ao mesmo tempo em que a Globo deu aval para o projeto de Lázaro, o programa de Regina Casé, previsto para setembro deste ano, foi adiado para 2018. Numa análise primária, ambos conservam propostas semelhantes, a de viajar Brasil afora em busca de bons “personagens”.

Entretanto, a atração de Lázaro Ramos guarda outras peculiaridades. De acordo com Lígia Mesquita, o estilo dos programas de auditório, com elementos de talk-show, irá nortear a atração. Há também o desejo de contar com a colaboração do público e de ter uma plataforma digital.

Lázaro Ramos, 38 anos, estreou na Globo em 2002, na minissérie “Pastores da Noite”. Em 2006 fez sua primeira novela, “Cobras & Lagartos”, onde se destacou como Foguinho. Sua última produção do gênero foi “Geração Brasil” (2014). O ator também apresentou as duas últimas edições do “Criança Esperança”.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Não serão aceitos comentários preconceituosos, que façam propaganda e/ou spam de qualquer tipo. Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo ;)