Globo aprova sinopse de “discípulo” de Manoel Carlos para o horário das seis

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Manoel Carlos e Fausto Galvão

A Globo resolveu apostar no lançamento de novos autores. Depois de João Emanuel Carneiro, Thelma Guedes, Duca Rachid, Licia Manzo, Bosco Brasil e Elizabeth Jhin, a emissora carioca prepara o lançamento de Fausto Galvão, colaborador de inúmeras novelas de Manoel Carlos.

De acordo com a coluna “Controle Remoto”, a história de Fausto gira em torno de um ídolo do futebol que sofre um acidente em campo e fica impedido de seguir na carreira. Galvão, que já está escrevendo os primeiros capítulos, contará com a supervisão de Walther Negrão.

Sem título definido, o folhetim está sendo concebido para a faixa das seis e sua estreia está prevista para o segundo semestre de 2013.

Para 2012, a Globo lança as duplas de “novatos” Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, na faixa das sete, e João Ximenes Braga e Claudia Souto, no horário das seis. Rui Vilhena, Marcelo Saback, André Ryoki, Ricardo Hofstetter, Patrícia Moretzsohn e Márcia Prattes também aguardam uma posição da emissora. Todos têm sinopses em análise pela cúpula do canal.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›