Rodrigo Lombardi em cena de “Carcereiros”, série da Globo.
Rodrigo Lombardi em cena de “Carcereiros”, série da Globo

A primeira temporada de “Carcereiros”, disponibilizada recentemente no Globo Play, ainda não tem data de estreia fixada na TV – especula-se que virá apenas em abril de 2018, abrindo a “programação do ano”. Os responsáveis pela série, contudo, já escrevem a sinopse para uma segunda temporada.

Segundo Patrícia Kogut, os roteiristas desenvolvem situações para 12 episódios, mesmo número da primeira leva. O elenco fixo, capitaneado por Rodrigo Lombardi, deverá ser mantido. As gravações terão início no ano que vem, com o protagonista já liberado de “A Força do Querer”.

Resta agora apenas a definição a respeito da locação principal. É que o presídio de Votorantim que serviu de cenário para os 12 primeiros episódios foi inaugurado recentemente, impossibilitando novas tomadas por lá. A equipe de cenografia da Globo estuda reconstituir o ambiente, em estúdio.

“Carcereiros”, inspirada na obra de Dráuzio Varella e com direção artística de José Eduardo Belmonte, conta ainda com Ailton Graça, Bukassa Kabengele, Carol Castro, Chico Diaz, Danilo de Moura, Diogo Sales, Giovanna Ríspoli, Letícia Sabatella, Mariana Nunes, Matheus Nachtergaele, Othon Bastos, Projota e Thogun Teixeira.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Não serão aceitos comentários preconceituosos, que façam propaganda e/ou spam de qualquer tipo. Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo ;)