12:52 :: 29/06/2017
Publicidade

Globo assegura segunda temporada de “Carcereiros” e busca novo cenário para série

Da Redação 17:20 :: 18/06/2017
Publicidade


Rodrigo Lombardi em cena de “Carcereiros”, série da Globo.
Rodrigo Lombardi em cena de “Carcereiros”, série da Globo

A primeira temporada de “Carcereiros”, disponibilizada recentemente no Globo Play, ainda não tem data de estreia fixada na TV – especula-se que virá apenas em abril de 2018, abrindo a “programação do ano”. Os responsáveis pela série, contudo, já escrevem a sinopse para uma segunda temporada.

Segundo Patrícia Kogut, os roteiristas desenvolvem situações para 12 episódios, mesmo número da primeira leva. O elenco fixo, capitaneado por Rodrigo Lombardi, deverá ser mantido. As gravações terão início no ano que vem, com o protagonista já liberado de “A Força do Querer”.

Resta agora apenas a definição a respeito da locação principal. É que o presídio de Votorantim que serviu de cenário para os 12 primeiros episódios foi inaugurado recentemente, impossibilitando novas tomadas por lá. A equipe de cenografia da Globo estuda reconstituir o ambiente, em estúdio.

“Carcereiros”, inspirada na obra de Dráuzio Varella e com direção artística de José Eduardo Belmonte, conta ainda com Ailton Graça, Bukassa Kabengele, Carol Castro, Chico Diaz, Danilo de Moura, Diogo Sales, Giovanna Ríspoli, Letícia Sabatella, Mariana Nunes, Matheus Nachtergaele, Othon Bastos, Projota e Thogun Teixeira.


O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

WordPress Lightbox