Ícaro Silva, Marjorie Estiano e Júlio Andrade na versão para o cinema de “Sob Pressão”.
Ícaro Silva, Marjorie Estiano e Júlio Andrade na versão para o cinema de “Sob Pressão”

A Globo deve estrear em julho a adaptação para a TV do filme “Sob Pressão”, dirigido por Andrucha Waddington e coproduzido com a Conspiração. E o resultado das primeiras gravações animou a emissora a encomendar uma segunda temporada. De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, a nova encomenda conta com dois episódios a mais do que a primeira.

Em razão dos jogos da Copa Libertadores, que costumam implicar em alterações na grade, “Sob Pressão” terá dez episódios este ano. Já em 2018, serão 12. No elenco, Stepan Nercessian, Andréa Beltrão, Júlio Andrade, Marjorie Estiano e Ícaro Silva, também presentes no longa-metragem. A versão para a TV inclui Ângela Leal, Letícia Isnard, Matheus Nachtergaele e Zezé Motta.

Conforme adiantou o RD1, a adaptação do filme para a televisão representa um formato inédito. Ao contrário de outras produções cinematográficas, apenas divididas em capítulos, “Sob Pressão” prevê cenas inéditas; novas histórias que irão se relacionar de alguma forma com o eixo central visto no cinema. No caso, a rotina da emergência de um hospital público.

A instituição é administrada por Samuel (Stepan) e Ana Lúcia (Andréa), que controlam os gastos de um setor sucateado, onde o renomado cirurgião Evandro (Júlio) busca o auxílio dos residentes Carolina (Marjorie) e Paulo (Ícaro). Cada episódio tratará uma emergência clínica diferente. Ainda para este ano, a Globo prevê a exibição das séries “13 Dias Longe do Sol” e “Jovens”.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!