Globo atende o público e anuncia reprise de Tititi no Vale a Pena Ver de Novo

Tititi
Tititi é a escolhida para o Vale a Pena Ver De Novo (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo atendeu o pedido do público e escolheu o remake de Tititi para o Vale a Pena Ver De Novo. A emissora fez o anúncio oficial em suas plataformas digitais, Twitter e YouTube, e destacou Jaqueline (Claudia Raia), Jacques LeClair (Alexandre Borges) e Victor Valentim (Murilo Benício) na primeira chamada.

“Agora é oficial: vai ser o maior Tititi no meu Vale a Pena Ver De Novo! Jaqueline Maldonado, Jacques Leclair, Victor Valentim e mais uma turma incrível estão voltando para deixar nossas tardes ainda mais animadas”, anunciou.

“Dona Globo, eu escolhi te amar! Primeiro A Vida da Gente e agora Tititi”, celebrou uma fã na rede social. “Muito obrigado São Longuinho, por trazer esse ícone de volta!”, agradeceu outra.

“Tô revendo no GloboPlay mas arrasou muito na escolha viu, Globo. O Brasil tá precisando de um novelão alto astral e bem feito como esse, a reprise deveria ter vindo faz tempo inclusive, mas antes tarde do que nunca”, exaltou um terceiro.

A Globo acolheu o pedido de todos e reagiu nos comentários do post. “Tô só gratiluz vendo os elogios dos meus seguimores! Obrigada”, disse para um seguidor. “Coração aquecido com sucesso”, comentou com mais um.

A emissora líder de audiência estreou o remake de Tititi no dia 19 de julho de 2010, no horário das 19h. A trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral, que se baseou em duas obras de Cassiano Gabus Mendes: Plumas & Paetês, de 1980, e Tititi, de 1985.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].