Globo aumentará salário de jornalistas esportivos para evitar assédio da Record

Glenda Kozlowski

A Globo está se cercando de cuidados para evitar um assédio da Record ao seu departamento esportivo. Com a proximidade da Olimpíada de Londres, com transmissão exclusiva da rede de Edir Macedo, é de se esperar que a emissora busque reforços para sua equipe.

Segundo Lauro Jardim, a Globo vai aumentar o salário de seus profissionais e mostrar a eles que a Record não tem outras competições para exibir além dos Jogos Olímpicos.

Nos últimos anos, o canal dos bispos tentou tirou Glenda Kozlowski e Pedro Bassan da Globo, que acabaram recusando as propostas. 

Outra que vem sofrendo com o assédio da Record é a Band. A emissora da Barra Funda sondou recentemente Luciano do Valle, Nivaldo Prieto e Téo José, que acabaram rejeitando os convites. Jota Junior, do SporTV, também foi procurado, mas este sequer quis ouvir a proposta.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›