Globo bate o martelo e define substituto do Lady Night

The Good Doctor
The Good Doctor voltará à grade da Globo em junho (Imagem: Reprodução / Globoplay)

A atual temporada do programa de Tatá Werneck chegará ao fim na Globo no próximo dia 26 de maio. Com isso, a partir da semana seguinte, no dia 2 de junho, a emissora voltará a contar com uma série de sucesso para manter a boa audiência do horário.

Esta coluna do RD1 confirmou, com exclusividade, que a nova temporada do The Good Doctor: O Bom Doutor será a responsável por assumir a faixa. O seriado entrará sempre depois do No Limite, que neste ano conta com edições às terças e quintas.

The Good Doctor, cabe ressaltar, é uma das produções queridinhas do Globoplay, plataforma de streaming do Grupo Globo, e costuma garantir a liderança para a emissora carioca.

A ideia da direção da Globo é deixar a série até o fim de julho ou início de agosto, quando uma nova programação será colocada no ar. Neste período, inclusive, o canal lançará na TV aberta a série Filhas de Eva.

Martelo batido

A Netflix confirmou a data de estreia da aguardada série Maldivas. A produção brasileira chegará no catálogo no dia 15 de junho. Protagonizada por Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Sheron Menezzes, Carol Castro, Vanessa Gerbelli e Natalia Klein, também criadora e roteirista, a série é ambientada no condomínio Maldivas, no Rio de Janeiro, que esconde muitos segredos.

Novidade no streaming

O Globoplay anunciou que vai estrear no próximo dia 23 a novela Lua Cheia de Amor. Na trama, a batalhadora Genuína sonha com a volta de Diego, pai de seus filhos Rodrigo e Mercedes, que rejeitam a origem da mãe. Diego surge com outra identidade e muda o destino de Genu. O elenco conta com nomes como de Marília Pêra, Francisco Cuoco, Isabela Garcia, Roberto Battaglin, Arlete Salles e Susana Vieira.

Crescimento

A Record conseguiu observar um crescimento de audiência com a estreia do Power Couple Brasil 2022. O programa fez a emissora aumentar 20% dos seus resultados comparado com as quatro segundas-feiras anteriores. Além disso, o reality assegurou o segundo lugar isolado no ranking das audiências de São Paulo e Rio de Janeiro na grande estreia.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]