19:31 :: 20/07/2017
Publicidade

Globo busca acordo com “Porta dos Fundos” para ter Luís Lobianco na próxima novela das 19h

Da Redação 19:40 :: 15/07/2017
Publicidade


Luís Lobianco é cotado para “Deus Salve o Rei”, próxima novela das 19h.
Luís Lobianco é cotado para “Deus Salve o Rei”, próxima novela das 19h.

A Globo está em tratativas com o “Porta dos Fundos”, intentando levar Luís Lobianco para seu casting. Segundo informações da jornalista Carla Bittencourt, a emissora pretende contar com o ator no elenco de “Deus Salve o Rei”, próxima novela das 19h, com estreia prevista para janeiro. Caso a negociação seja bem-sucedida, Luís viverá Petrônio, amigo e assessor do príncipe Rodolfo (Johnny Massaro).

Luís, aliás, já passou pelos Estúdios Globo. Participou de “A Grande Família” e “O Dentista Mascarado” (ambos em 2013), além de ter integrado a equipe do “Esquenta” (2012). Nos últimos anos, se dedicou ao “Porta”, na internet e na TV,  ao cinema e produções da Globosat, como “Vai Que Cola” (2013), “Copa Hotel” (2013) e “Valentins” (2017).

“Deus Salve o Rei” marcará a estreia como titular de Daniel Adjafre, então redator de séries e humorísticos e colaborador de Licia Manzo, em “A Vida da Gente” (2011) e “Sete Vidas” (2015). O autor prepara uma trama ambientada na Idade Média, sobre dois reinos que, em dado momento, entram em guerra. Com direção artística de Fabrício Mamberti, a novela terá Renato Góes e Agatha Moreira como protagonistas.

Completam o elenco Bruna Marquezine, Caio Blat, Claudia Raia, Flora Diegues, Marco Nanini, Marina Moschen, Monique Alfradique, Ricardo Pereira, Rosamaria Murtinho e Tatá Werneck. Em junho, a Globo deu início às gravações de stock-shots, fazendo uso de drones, na Nova Zelândia; a emissora utilizou o rio Hokitika Gorge, também visto em “O Senhor dos Anéis”, como locação.


O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

WordPress Lightbox