Globo busca apresentador para o Você Decide; relembre quem já passou pelo programa
Antonio Fagundes apresentou o “Você Decide” em 1992

A Globo já articula a estreia da nova versão do “Você Decide” em 2017. Com textos supervisionados por João Falcão, um dos autores de “Nada Será Como Antes”, o programa interativo agora está em processo de escolha de seu novo apresentador.

De acordo Fernando Oliveira, do jornal “Agora São Paulo”, Antonio Fagundes, primeiro apresentador do “Você Decide”, é um dos cotados. Já Tony Ramos, que comandou o programa em 1993 e entre 1996 e 1998, foi descartado para evitar sua superexposição – o ator é protagonista de “Vade-Retro”, série de Alexandre Machado e Fernanda Young, também prevista para o próximo ano.

Patrícia Poeta, hoje no “É de Casa”, também figura na lista de prováveis apresentadores. Vale lembrar que os jornalistas Celso Freitas e Renata Ceribelli apresentaram a versão original do “Você Decide”, que completa 25 anos em 2017.

O “Você Decide” estreou com recordes de audiência em 1992, exibido às quartas-feira. A atração fez sucesso ao dar ao telespectador a oportunidade de decidir o final da história, via telefone – novas tecnologias como redes sociais e WhatsApp devem cumprir esta função na nova versão. Sucesso de exportação, o formato se desgastou até ser extinto em 2000. Desde então, a Globo vem tentando resgatá-lo: primeiro, numa reprise em “Vale a Pena Ver de Novo”, marcada pelo insucesso; depois em 2015, onde chegou a cogitar um sistema de votos via aplicativo de celular, semelhante ao do reality musical “Superstar”.

Em entrevista ao jornal “Estado de São Paulo”, em setembro, João Falcão comentou que a nova versão do “Você Decide” pretende ser mais sofisticada, “no sentido que você não só decide o fim, mas a trama, para onde ela vai”.

Relembre quem já passou pelo “Você Decide”:

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!