Globo começa a escalar elenco de “Guerra dos Sexos”

Silvio de Abreu

“Aquele Beijo” estreou há menos de um mês. Sua substituta, “As Três Marias”, que tem estreia prevista para a primeira quinzena de abril, começa a ter seu elenco escalado a partir de agora, assim como o remake de “Guerra dos Sexos”, que entrará na sequência.

O folhetim, que terá autoria de Silvio de Abreu e Vicente Villari e direção de Jorge Fernando, tem estreia prevista para meados de outubro de 2012, na faixa das sete.

O elenco, para o espanto de todos, já conta com alguns nomes reservados. Tony Ramos, Glória Pires, Irene Ravache, Claudia Raia, Regina Casé, Lucélia Santos, Deborah Secco e Reynaldo Giannechini estão apalavrados com Silvio de Abreu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].