Globo começa a gravar nova temporada do The Voice Kids; Maiara & Maraisa comemoram

The Voice Kids
Nova temporada do The Voice Kids já está sendo gravada (Imagem: Divulgação / Globo)

O The Voice Kids ganhará uma nova temporada na Globo a partir do próximo dia 1º de maio. As gravações já foram iniciadas e o destaque tem sido a estreia de Maiara & Maraisa, que se juntam a Michel Teló e Carlinhos Brown no time de técnicos.

As estreantes estão animadas para a missão e encantadas com o programa. “Quando você fala de crianças mostrando o talento não tem estratégia nenhuma. É muito mágico. Eu nunca imaginei que seria tão mágico assim”, afirma Maiara.

“Com cada criança é um aprendizado diferente. É incrível viver isso. O ‘The Voice Kids’ é uma das coisas mais lindas que já fiz na minha vida”, completa Maraisa.

Michel Teló, que é ganhador de muitas edições do ‘Voice’, ressalta que não elabora uma estratégia: “A gente vem de coração aberto, pronto para acolher todo o tipo de estilo e todas as crianças. Cada temporada é impressionante. O programa se supera e vão aparecendo crianças que cantam muito. A gente já está se emocionando muito nessa temporada. O programa tem essa energia boa de divertir mesmo”.

Para Carlinhos Brown, o programa segue com a missão de descobrir novos talentos. “Eu acredito que o que nós fazemos aqui no ‘The Voice Kids’, no adulto ou no ‘The Voice +’ é uma única coisa: nós prestamos atenção ao outro e é através da canção, através das melodias. O que as crianças nos trazem não pode sofrer nenhum tipo de pressão. Aqui é o talento que comanda”, afirma.

Maiara e Maraísa fazem homenagem para Marília Mendonça em show

Maiara e Maraísa emocionaram ao fazer uma homenagem pra lá de especial para a amiga, Marília Mendonça, que morreu vítima de um trágico acidente aéreo, em novembro do ano passado.

Durante uma performance no último fim de semana, as sertanejas dedicaram um momento para a eterna rainha da sofrência. Emocionada, Maraísa não se segurou e ficou ajoelhada, enquanto o público e Maiara cantavam um hit que fizeram sucesso nas vozes delas três.

A letra, no entanto, foi alterada. “Todo mundo viu espero que esteja vendo, todo o Brasil te reconhecendo. Você só deixou a gente orgulhoso, eternamente aplaudida pelo povo”, disse Maiara no palco.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]