Tadeu Schmidt e Poliana Abritta apresentam o “Fantástico”

A Globo está comemorando o bom momento de audiência do “Fantástico”. Apesar de ser líder, os índices do dominical não eram tão bons há 13 anos, quando a atração começou a patinar.

Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, do “UOL”, o desempenho do “show da vida” foi 10% superior em relação ao ano passado. Em medição do início de 2017 até o último dia 17, o dominical conseguiu cravar 22 pontos, com 32,6% de share (número de televisores ligados).

O índice é maior que o obtido em 2016, quando a revista eletrônica marcou 20,1 pontos de média com 30% de participação. O desempenho é comemorado, principalmente, quando comparado com o período entre 2012 e 2015, onde o programa patinou na casa dos 19 pontos de média e 32% de share.

Em 2003, o “Fantástico” conseguiu 36,3 pontos e 55,6% de participação. Um objetivo a ser alcançado novamente, ainda que com a concorrência mais acirrada das outras emissoras e a migração do público para a internet.

Saiba Mais:

U2 faz pocket show exclusivo para o “Fantástico”

Quadro do “Fantástico” pode virar seriado na Globo


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!