Globo concentra esforços para salvar “Malhação”

 Ingrid Zavarezzi

A Globo nega o fim da “Malhação”. A atual temporada, apesar dos baixos índices conquistados, será exibida normalmente até abril, data inicialmente prevista para o seu fim.

A produção, considerada de baixo custo e responsável por lançar vários atores, receberá mais investimentos a fim de estancar a sangria. No Jardim Botânico, chegaram a conclusão que houve um erro de avaliação em relação ao projeto da autora Ingrid Zavarezzi. 

De acordo com Flávio Ricco, a Globo vai manter as coisas como estão até o final deste mês ou no máximo início de janeiro. A apartir daí, ainda sob o comando de Zavarezzi, entrará outra história, com novos personagens, mas ainda a mesma temporada. A ideia, além dos novos atores, é apostar nos personagens que deram certo até aqui.

A emissora também colocará à disposição de Ingrid alguns autores do seu primeiro escalão, para prestar o devido suporte, o que coloca um fim nos boatos sobre o afastamento da autora.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›