12:21 :: 27/05/2017
Publicidade

Globo confirma quarta temporada de “Mister Brau”; série volta ao ar em 2018

Da Redação 17:00 :: 19/05/2017
Publicidade


Taís Araújo e Lázaro Ramos como Michele e Brau em “Mister Brau”.
Taís Araújo e Lázaro Ramos como Michele e Brau em “Mister Brau”

Já é certo: “Mister Brau” voltará a ocupar as noites de terça-feira em 2018. Reflexo da audiência alcançada até aqui – 21,3 pontos de média, desempenho superior aos primeiros episódios de 2015 e 2016, em parte amparado pelo bom momento de “A Força do Querer”. A terceira temporada da série se encerra em julho, quando estreia “Jovens”, de Marcelo Saback e Mauro Wilson.

Os roteiros da nova safra de “Mister Brau” já estão em andamento, segundo a jornalista Patrícia Kogut. Não se sabe quais elementos dos episódios em exibição serão reaproveitados: Brau (Lázaro Ramos) e Michele (Taís Araújo) adotaram três crianças e se tornaram apresentadores de TV.

Após o término da atual temporada, a Globo exibirá “Jovens”, estrelada por Drica Moraes e Fábio Assunção. Na produção, Drica, uma cientista, volta a ter a aparência de quando tinha 20 anos durante um experimento. E, usando um novo nome, vai ao encontro de seu amor do passado, vivido por Assunção.

Além da nova leva de “Mister Brau”, o canal prepara outras séries. “13 Dias Longe do Sol”, coproduzida pela O2 Filmes, e “Filhos da Pátria”, de Bruno Mazzeo, devem estrear ainda este ano. Para 2018, estão asseguradas as exibições de “Brasil a Bordo” e “Carcereiros”, já disponibilizadas no Globo Play. Ainda no papel: “Aracy, o Anjo de Hamburgo”, de Mário Teixeira; “Assédio”, de Maria Camargo; “Cidade Proibida”, de Mauro Wilson; e “O Alienista”, de Filipe Miguez.


O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

WordPress Lightbox