Globo confirma segunda temporada do “PopStar”

Fernanda Lima apresenta o “PopStar”

“PopStar” está garantido na programação da Globo em 2018. Animada com as bons índices de audiência da atual edição, a emissora já bateu o martelo e definiu a produção de uma segunda temporada do reality para o próximo ano.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, a emissora ainda está analisando o melhor momento para levar ao ar a nova fase da competição musical entre famosos. A grande questão é se trata de exibir “PopStar 2” antes ou depois da Copa do Mundo, que ocorre entre junho e julho.

A final da primeira edição do “Popstar” vai ao ar neste domingo (10), sob apresentação de Fernanda Lima. Cláudio Lins, Mariana Rios, André Frateschi, Lúcio Mauro Filho, Sabrina Parlatore e Eduardo Sterblitch disputam o prêmio definitivo da atração.

Formato original da Globo, o “PopStar”, vale lembrar, surgiu para preencher a lacuna deixada pelo “SuperStar”, que saiu do ar após forte rejeição do público e crítica.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.