Glória Pires recebe ajuda de amiga para decorar textos da trama
Glória Pires recebe ajuda de Narjara Turetta para decorar textos de “Babilônia”

Em crise de audiência, “Babilônia” vem passando por mudanças na Globo. Os autores Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga têm antecipado os acontecimentos da história, o que resultou numa verdadeira corrida contra o tempo nos bastidores.

Glória Pires está contando com a ajuda de Narjara Turetta para decorar os roteiros do folhetim, que na maioria das vezes são entregues horas antes das gravações. Procurada pelo RD1, a atriz afirmou que foi contratada pelo canal para ajudar a intérprete da vilã Beatriz a passar os textos.

Turetta também revelou que dita algumas falas para Glória por meio de um ponto eletrônico, o que só comprova ainda mais a correria para criar uma frente de capítulos. Vale lembrar que, há alguns dias, Adriana Esteves chegou a chorar e pediu misericórdia à direção da trama em razão do pouco tempo disponível para decorar suas cenas.

Em Tempo

“Babilônia” completou 9 semanas de exibição com uma média de audiência de 25.4 pontos, a mais baixa da história do horário das 21h. No mesmo período, “Império” marcou 29.6, contra 29.8 de “Em Família” e 33.9 de “Amor à Vida”. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!