Vladimir-Brichta-impressiona-equipe-de-Rock-Story-entenda
Vladimir Brichta vive Guilherme Santiago em “Rock Story”

Coreógrafo de astros como Ricky Martin, Kylie Minogue e Spice Girls, Raffaele Casusccio desembarcou no Brasil para assessorar o elenco de “Rock Story”, próxima novela das sete da Globo, com estreia prevista para 9 de novembro.

Caberá a Raffaele orientar os atores Vladimir Brichta e Rafael Vitti, intérpretes dos músicos Guilherme Santiago e Léo Régis, que travam uma verdadeira batalha nos palcos e fora deles, na disputa pela autoria da música ‘Sonha Comigo’ e por Diana (Alinne Moraes), esposa de Gui e amante de Léo.

O coreógrafo também responde pelo comportamento cênico dos integrantes da boy band Quatro Ponto Quatro. Os atores Nicolas Prattes (Zac), Danilo Mesquita (Nicolau), João Vitor Silva (Tom) e Maicon Rodrigues (JP) estão sendo orientados a buscar movimentos espontâneos que dialogam com a personalidade performática dos personagens, fugindo de passos ensaiados.

“Rock Story” contará ainda com uma megaestrutura cenográfica. A gravadora Som Discos, de propriedade de Gordo (Herson Capri) e administrada por sua filha Diana, terá escritórios, estúdio, uma sala multiuso e um jardim. O ambiente foi projetado a partir de visitas da equipe de cenografia a gravadoras reais.

Um quarteirão do bairro da Glória, no Rio de Janeiro, foi reproduzido na cidade cenográfica abrigada nos Estúdios Globo. O destaque é a churrascaria Boi Amigo, com um palco para shows. Bares, uma loja de discos, um salão de beleza e uma padaria completam o lugar, que possui ao todo 35 ambientes, por onde transita Edith (Vivianne Araújo), ex-dançarina do grupo de pagode comandado por Nelson (Thelmo Fernandes), seu marido.

O projeto traz referências dos anos 50 e 60, de prédios históricos construídos na Glória, aliadas à modernidade arquitetônica de fachadas reformadas ou novas edificações.

“Rock Story”, trama de estreia de Maria Helena Nascimento com direção artística de Dennis Carvalho, conta a trajetória de Guilherme Santiago na busca pela recuperação de seu prestígio profissional e por sua reestruturação pessoal. Neste caminho, o roqueiro será auxiliado por Júlia (Nathalia Dill), que assume a identidade de sua irmã gêmea para fugir de uma acusação de tráfico de drogas.

Ainda no elenco, Ana Beatriz Nogueira, Cristina Mullins, João Vicente de Castro, Laila Garin, Paulo Betti, Suzy Rêgo, Alexandra Richter, Ana Cecília Costa, Caio Paduan, Gabriel Louchard, Júlia Rabello, Lorena Comparato, Marina Moschen e Rocco Pitanga.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA