Globo convoca ex-participantes do BBB 2021 para documentário de Juliette

Juliette
Juliette vai contar com depoimentos de ex-brothers em seu documentário (Imagem: Divulgação / Globo)

Juliette vai ser surpreendida no documentário produzido pelo Globoplay por causa de alguns depoimentos de ex-participantes do BBB 2021 que não estavam programados. A Globo reservou um estúdio para a gravação, no próximo dia 30, quarta-feira.

De acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, Rodolffo confirmou presença no documentário, assim como Gilberto Nogueira e Lucas Penteado. Lumena Aleluia, que protagonizou discussões com a paraibana, também foi confirmada.

Campeã do BBB 2021, Juliette saiu vitoriosa com mais de 90% dos votos do público. Ela disputou o prêmio de R$ 1,5 milhão com Camilla de Lucas e Fiuk. O discurso de Tiago Leifert na final do programa provocou um misto de emoções na maquiadora:

“Indecisa, sem noção, possessiva, frágil, caça likes, bloqueada, oportunista. Fora o que falaram nas suas costas, que eu não vou nem te contar. Monte seu pódio sem a Juliette. Tentaram de tudo, Ju. Tentaram te deixar triste, te deixar louca e te deixar má. Você tinha razão. E dá vontade de até, nesse momento tô fazendo um carinho em vocês, de fazer um discurso vingativo. Mas eu não quero te fazer chorar. Isso não é você. Fazer um discurso vingativo e falar: ‘Olha só, eu tô na final’. Não é a sua cara, você é o exato oposto disso tudo”.

No final do discurso, Leifert revelou que a participante havia conquistado mais de 24 milhões de seguidores nas redes sociais. Até a manhã desta sexta-feira (25), Juliette possui mais de 31 milhões de fãs no Instagram.

“Mas a verdade também, Ju, é que você nunca esteve sozinha, em nenhum momento. E você nunca mais vai se sentir sozinha na sua vida. Isso quem tá dizendo não sou eu, são os quase 24 milhões de seguidores que você tem nas redes sociais. Juliette, você é um fenômeno. No palco montado pelo público, você nunca saiu do primeiro lugar. Você é a campeão do BBB 21, Juliette!”, anunciou.

Além do prêmio de R$ 1,5 milhão, a ex-sister se tornou embaixadora de marcas patrocinadoras do Big Brother Brasil e, de quebra, um contrato de exclusividade com a Globo.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›