Globo corta cenas gays de série exibida nas madrugadas e causa polêmica

Globo corta cenas gays de seriado exibido nas madrugadas e causa polêmica
Globo cortou cenas de casal gay de “How To Get Away With Murder”

Desde o dia 11 de julho, a Globo passou a exibir em suas madrugadas a festejada série “How To Get Away With Murder”. A escolha do título, porém, vem dando o que falar nas redes sociais.

Primeiro, a emissora fez uma tradução bizarra do nome da produção, que em inglês se chama “Como se Livrar da Acusação de Assassinato”. A Globo, no entanto, optou por “Lições de um Crime”, o que desagradou (e irritou) os fãs do seriado.

Agora, a mais nova polêmica gira em torno do corte de algumas sequências. O canal revoltou os telespectadores da série norte-americana pelos cortes nas cenas de um casal gay.

Na trama, os personagem são interpretados por Jack Falahee (Connor) e Conrad Ricamora (Oliver). Originalmente, os atores surgem aos beijos e às vezes em sequências mais quentes.

Na internet, a Globo já chegou a ser acusada de homofóbica pelos cortes na produção, exibida, diariamente, após o “Conversa com Bial”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.