Globo decide mostrar Bruna Marquezine, Neymar e Larissa Manoela no BBB 2020

BBB 2020
Globo mostra Bruna Marquezine, Neymar e Larissa Manoela no BBB 2020 (Imagem: Reprodução/ Globo)

O BBB 2020, da Globo, surpreendeu o seu público ao exibir no programa ao vivo, desta quarta-feira (01), as torcidas e comemorações de famosos no último paredão, que eliminou Felipe Prior.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui 

“Ainda estamos curtindo a ressaca emocional do maior Paredão da história: 1 bilhão e meio de votos. Um paredão digno desta temporada, que está maravilhosa até aqui, digno deste programa que já promoveu grandes embates”, iniciou Tiago Leifert.

O apresentador comentou, em seguida, da surpresa que teve ao saber das comemorações durante o seu discurso: “Quando a gente saiu do ar a gente recebeu um monte de vídeos de gente torcendo, gente famosa torcendo. Por que não reviver os momentos de ontem, com tudo o que aconteceu fora daqui, com alguns famosos”.

Neymar, Gabigol, Bruna Marquezine, Larissa Manoela e os ex-BBBs Pyong Lee e Lucas Gallina foram as personalidades que tiveram seus vídeos expostos no BBB 2020. A Globo ainda mostrou o narrador Luís Roberto fazendo a narração da eliminação do arquiteto em paredão com Manu Gavassi e Mari Gonzalez.

Felipe Prior recebeu 56,73% dos votos contra 42,51% da cantora. Já a influenciadora digital recebeu apenas 0,76%. A disputa entre os mais votados mobilizou anônimos e famosos nas redes sociais, desde a formação do paredão no domingo (29).

A “guerra” se intensificou após Bruna Marquezine tomar partido da amiga; como “resposta”, Neymar saiu em defesa de Prior, tal qual outros jogadores de futebol – uma resposta ao comentário de Gavassi sobre a falta de afinidade com o esporte em questão.

[playbuzz-item item=”ef43d06c-4e79-43b0-8259-0195be851f55″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”133517″]

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]