Globo define estreia do BBB18; reality terá "esquente" na programação
Tiago Leifert mais uma vez será o grande anfitrião do “Big Brother Brasil”, da Globo

A Globo bateu o martelo e definiu a data da estreia do BBB18. O reality show será lançado no dia 22 de janeiro, conforme consta no plano comercial.

O programa será mais uma vez comandado por Tiago Leifert, logo após ele apresentar a atual temporada do “The Voice Brasil”, que seguirá sendo exibida até dezembro.

No BBB17, o apresentador dividiu opiniões da crítica especializada e dos telespectadores. Enquanto alguns aprovaram sua performance, outros criticaram a “influência” dele dentro da casa.

Ainda no plano comercial, a Globo anuncia a estreia de um “programa de aquecimento”. A ideia seguirá os moldes do “The Voice – Reencontro”.

Esta será a primeira vez que o canal reunirá ex-participantes do “Big Brother Brasil” para relembrar os melhores momentos das temporadas anteriores da atração. O “esquente” vai apresentar festas, brigas, romances, pactos e outros acontecimentos.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!